Termos e condições

O cliente tem que estar ciente que toda compra feito pela loja virtual tem o valor do frete de acordo com o endereço do cliente, os juros incidentes e impostos relativos dos produtos e serviços.

O prazo de entrega do produto é de acordo com a demanda dos correios. A Penha Garden NÃO se responsabiliza com os atrasos dos terceiros (correios).

A Penha Garden NÃO se responsabiliza por dados causados por terceiros, como por exemplo o produto que estiver com algum problema (quebrado, caixa amassada, produto aberto etc) por causa do transporte dos correios.

A Penha Garden irá tirar foto do produto assim que for entregue para os terceiros (correios), para confirmar que o produto foi entregue em ótimas condições.

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Todas as plantas, flores (seres vivos) comprados na loja física e na loja virtual, após a compra do cliente NÃO tem o direito de trocar com outras plantas e flores, por motivo de mal cuidado em cultivar a planta e transportar a planta sem cuidado, e por quaisquer outros motivos da parte do cliente. NÃO trocamos plantas e NÃO devolvemos o valor do produto comprado. A Penha Garden NÃO se responsabiliza por nenhum dano de quaisquer produtos da loja física e virtual, pois os produtos são terceirizados.

Se algum cliente quebrar qualquer produto da loja física vai ser cobrado o valor do produto que foi danificado.

A Penha Garden NÃO se responsabiliza por quaisquer objeto do cliente esquecido ou roubado na loja física.

Qualquer problema na compra online e no envio do produto da loja virtual por favor entrar em contato por e-mail contato@penhagarden.com.br ou pelo telefone (11) 2641-4523 atendimento de terça-feira a sábado das 9hs às 18hs e domingo das 9hs às 12:30hs.