Perguntas frequentes

  • Como adquiro os produtos na loja virtual?

Escolha o seu produto de interesse na página principal de produtos e clica na opção adicionar, esse produto será adicionado no seu carrinho de compras, você pode adicionar quantos produtos quiser no seu carrinho (o valor do seu carrinho será mostrado na parte superior direita do site), e quando quiser finalizar sua compra, clique na opção finalizar compra que está na parte superior direita do site (perto do valor do carrinho), e adicionar a forma de pagamento e dados para efetuar o pagamento e a entrega do produto, assim que a compra estiver finalizada com a aprovação de pagamento é só aguardar o seu produto no endereço que você solicitou, e se desejar pode acompanhar o andamento do código do pedido no rastreio no site dos correios.

  • Qual a forma de pagamento na loja virtual?

A forma de pagamento pode ser no cartão de crédito nacional e boleto pelo PagSeguro e cartão de crédito internacional e nacional pelo PayPal.

  • Porque não consigo pagar com o meu cartão de crédito pelo PagSeguro?

Verifique a bandeira do seu cartão, se o seu cartão for internacional faça o pagamento pelo PayPal, porque o PagSeguro só aceita cartão nacional.

  • Qual é o endereço da loja física?

A Loja física na unidade da Penha fica localizada dentro do Mercado Municipal da Penha.
Av. Gabriela Mistral, 160 box 32 – Penha de França, São Paulo – SP, 03701-000

  • Qual é o horário de funcionamento da loja física?
segunda-feiraFechado
terça-feira09:00–18:00
quarta-feira09:00–18:00
quinta-feira09:00–18:00
sexta-feira 09:00–18:00
sábado 09:00–18:00
domingo 08:30–12:30
  • Qual é a forma de pagamento na loja física?

A forma de pagamento pode ser no Dinheiro ou no Cartão de crédito e débito das bandeiras: Visa, Elo e Mastercard.
Não aceitamos cheque e vale alimentação e refeição.

  • Como cultivar as minhas plantas?

Nesse vídeo tem a explicação de como cuidar das suas plantas:

Não encontrou sua duvida ?